CAMPANHA EM PROL DA AJUDA ANIMAL

Publicado em: 12/04/2019 às 17:14

Os alunos do Colégio Policial Militar Feliciano Nunes Pires – Blumenau, realizaram a entrega das tampinhas plásticas à Dona Lúcia, proprietária de um sítio em Blumenau a qual abriga mais de 900 animais abandonados.  O valor da venda destas tampinhas será revertido em ração para estes cães e gatos.

O engajamento dos alunos iniciou no mês de outubro de 2018, resultando até o momento em 256 Kg de tampas plásticas. Mas, a campanha continuará até o mês de agosto deste ano e todos podem participar, basta deixá-las nos postos de coleta.

Munida pelo ideal de salvar os animais de rua, Dona Lúcia abriu as portas do seu sítio, e desde então o número de cães e gatos abandonados e resgatados vêm aumentando cada vez mais. Localizado em Blumenau – SC, o Sítio Dona Lúcia é considerado um dos maiores abrigos de animais do estado.

Acesse o site http://www.sitiodonalucia.com.br/index.html e saiba mais sobre este trabalho maravilhoso.

Texto: 3º Sargento Catarina de Cássia Garcia de Mattos. Fotos, divulgação do CFNP.