2ª Reunião de Pais

Publicado em: 11/06/2019 às 11:34

O CFNP – Unidade Pedro II, em nome da Direção e Equipe Pedagógica, agradece a todas as famílias que compareceram à reunião de pais realizada na quarta-feira (22/05/2019).

Sabemos que só conseguiremos atingir nossos objetivos se tiver a parceria das famílias de nossos alunos para fortalecer nosso trabalho.

As reuniões de pais são primordiais para aproximar as famílias do colégio, pois os alunos precisam saber que seus progenitores se importam com seus estudos e que tem interesse em acompanhar sua trajetória. Assim os mesmos se sentirão mais acastelados e darão mais valor ao seu aprendizado.

A parceria família-colégio que temos cultivado, favorece o crescimento do nosso trabalho e principalmente de nossos alunos.

São momentos como estes que nos impulsionam a acreditar e querer cada vez mais buscar a transformação por meio da educação.

Mais uma vez agradecemos a presença de todos!

Por: Lucimeri Malagoli Rodrigues – Bibliotecária. Fotos: Divulgação CFNP.