PM de Pomerode adere à campanha de arrecadação de brinquedos do CFNP.

Publicado em: 19/08/2019 às 18:24

PM de Pomerode adere à campanha de arrecadação de brinquedos do Colégio Policial Militar de Blumenau.

Doações podem ser entregues até o fim do mês de setembro, na seda da Polícia Militar de Pomerode, no período vespertino.

O dia das crianças é celebrado em 12 de outubro. No entanto, alunos do Colégio Policial Militar de Blumenau já iniciaram uma campanha de arrecadação de brinquedos. A ação é uma iniciativa da Câmara Mirim de Blumenau, a qual conta com a participação do CFNP – Pedro II.

Com o intuito de auxiliar o Colégio Militar da cidade vizinha, bem como ampliar o número de brinquedos arrecadados, sendo estes doados a crianças carentes, o Pelotão da Polícia Militar de Pomerode também aderiu ao projeto.

As doações de brinquedos podem ser efetuadas durante a semana, até o fim do mês de setembro, das 13h às 18h, na sede da Polícia Militar da cidade, localizada na Rua Frederico Weege, 176.

“O trabalho realizado no Colégio Militar vai além da educação em sala de aula e a participação em ações voluntárias muito orgulha a Polícia Militar, afinal, estamos formando cidadãos. Por conta disso, apoiamos o esforço dos alunos envolvidos na campanha e somos parceiros na arrecadação dos brinquedos. Assim, quem tiver brinquedos e puder auxiliar através da doação, procure a Polícia Militar e faça também a sua parte”, comenta o Capitão Fabio Verdasca de Luca, comandante da PM de Pomerode.

Por: 2º Sgt. Jean Patric de Oliveira Mor Chaves. Foto: Divulgação: 1ºPel/2ªCia./Gein.