CFNP recepciona alunos do CFNP de Lages, expositores na XIII Feira Estadual de Ciência e Tecnologia

Publicado em: 29/10/2019 às 16:48

Nesta segunda (28), o CFNP recebeu os alunos do Colégio Policial Militar de Lages, os quais vêm expor na XIII Feira Estadual de Ciências e Tecnologia/SC nos dias 28 a 30 de outubro.

Os alunos, classificados em 1º lugar na Feira Regional em Lages/SC e orientados pelo Professor 2º Sgt PM José Valdir Goedert, abordam o assunto: Fonte de Energia Renovável, os alunos, utilizando materiais recicláveis, construíram um modelo de geração de energia mecânica para elétrica, tendo como objetivo, desenvolver e aprimorar práticas que possam ser utilizadas pela população para gerar energia em suas residências.

O CFNP- Blumenau deseja uma excelente estadia aos coirmãos em sua sede e muito SUCESSO nesta etapa Estadual.  Estamos Juntos !!!!

Por: 3º Sgt RR Catarina C. G. de Mattos  Fotos: 2º Sgt PM José Valdir Goedert