Divulgada a relação das inscrições sorteadas do processo seletivo dital Nº 075/DIE/PMSC/2019, para ingresso de alunos dos 6º e 7º anos do ensino fundamental no Colégio Policial Militar “Feliciano Nunes Pires – Unidade Pedro II”, Blumenau/SC, para o ano letivo de 2020.

Publicado em: 14/11/2019 às 15:28

À Diretora do Colégio Colicial Militar “Feliciano Nunes Pires” – Unidade Pedro II, Sra. Ten Cel Patrícia Maccari, convida os pais dos candidatos sorteados que preencherão as vagas (titulares e suplentes), para uma reunião que acontecerá no auditório da Secretaria do Estado de Desenvolvimento Regional, para tratar de assuntos pertinentes a pré-matrícula e regulamento do colégio.

Data: 28 de novembro de 2019 (quinta-feira)

Local: Rua Bráz Wanka, nº 238 – Bairro: Vila Nova – Blumenau/SC.

Confira a lista dos sorteados no link:

Por: Catarina de C. G. de Mattos.