Formatura de mérito intelectual marca o encerramento do ano para os alunos no CFNP

Publicado em: 05/12/2019 às 16:49

Na quinta-feira (28/11), foi realizada no CFNP – Unidade Pedro II a última formatura para entrega das condecorações de mérito intelectual categoria prata, relativas ao 3º trimestre e categoria ouro relativas ao ano de 2019.

O destaque intelectual do 3º trimestre obtendo a maior média, ficou com  à aluna Larissa Kohl, já o disciplinar, ficaram os alunos Matheus Theiss Luiz, Lucas Theiss Luiz, Julia Lima Rossa, Gabrielly de Souza Pereira, Larissa Kohl e Daniela Rayane da Silva.

Na categoria ouro, a qual faz jus os alunos condecorados nos três trimestres com a condecoração de mérito intelectual prata, foram agraciados os alunos: Julia Lima Rossa, Dyandra Wan Dall, Marco Aurélio Ribeiro Martins, Ademir Klepacki Júnior e Matheus Theiss Luiz.

Ainda, entregue certificados aos alunos denomidados “melhores leitores”, pela quantidade de livros que leram durante o ano e seus fichamentos. Bem como, homenageados os vereadores mirins que deixaram o cargo, Lucas Theis Luiz e Amanda Braciani, passando a missão para os vereadores eleitos: Ademir Klepacki Júnior(titular) e Eduarda Nogueira(suplente).

Vale destacar que durante o evento, as funções de orador, recepção e som, foram desempenhadas pelos próprios alunos e de forma brilhante.

Por: 3º Sgt Catarina de Cássia Garcia de Mattos      Fotos: Arquivos CFNP