Atendimento psicológico e psicopedagógico ocorrem diariamente via Web durante a Pandemia

Publicado em: 10/06/2020 às 16:04

Neste momento de isolamento social, para que os alunos continuem e aprendam os conteúdos escolares dentro da realidade de cada um, a alternativa encontrada foi através do ambiente on line.

Para ajudá-los neste desafio, o CFNP vem promovendo através da web, encontros diários, individuais ou em grupos aos alunos com a psicopedagoga e psicóloga do Colégio. O acesso é feito através de link disponibilizados aos pais via e-mail.

Confira abaixo os dias da semana e horários disponibilizados com cada profissional para encontros em grupos e participe. Caso haja necessidade de atendimento individual, entre em contato com seu monitor, que fará o agendamento.

Por: 3º Sgt Catarina C. G. Mattos.