Livraria Poliedro On Line já está ativa para compra dos livros

Publicado em: 14/12/2020 às 23:44

Faça sua compra pelo site:

Períodos de Vendas:

14/12/2020 a 17/01/2021 – Entrega prevista para dia 29 de janeiro de 2021

18/01/2021 a 07/02/2021 – Entrega prevista para dia 19 de fevereiro de 2021

Orientações sobre Venda on-line:
• No site, será vendido a coleção anual a ser utilizada no período letivo pelo aluno;
• Ao acessar o site, aparecerão as coleções de todos os anos (6º ano, 7ºano, 8ºano e 9ºano), escolha o ano desejado;
• Para efetuar a compra é necessário criar a conta do lado superior direito, ao lado do carrinho, os dados necessários para cadastro e compra são: Nome completo, CPF, RG, e-mail, endereço e nome do aluno.

Formas de pagamento aceitas pela Poliedro:
• Cartão de crédito (em até 10x sem juros)
• Cartão de Débito;
• Boleto Bancário: 2% de desconto (Caso o comprador opte pelo pagamento no boleto, o material só estará disponível após a compensação bancária).
• Bandeiras aceitas: Visa, Mastercard, American Express, Dinners, Elo e Hipercard.
• Não serão aceitos pagamentos realizados com dinheiro, cheque, boleto parcelado e depósito em conta.

Caso precisar entrar em contato, o atendimento Poliedro é:
Telefone: (12) 99235-3788;
relacionamento@portaldalivraria.com.br

Ressaltamos que todos os livros comprados serão entregues no endereço do colégio e faremos a entrega aos alunos aqui. Porém, ao efetuar a compra, o endereço que os pais devem colocar, é o seu e não o do colégio.

Por: 3º Sgt. RR Catarina C. G. de Mattos. Fotos: Poliedro sistema de ensino.