Entrega do Mérito Intelectual aos 9º Anos

Publicado em: 07/05/2021 às 16:26

Nesta semana ocorreu a entrega das medalhas de mérito intelectual categoria prata e ouro relativas ao ano letivo de 2020.

A entrega ocorrida de forma atípica, se deu em razão do isolamento iniciado em março de 2020 e que neste ano continua através do regramento de distanciamento. Razão pela qual, a condecoração iniciou pelos 9º anos e no decorrer do mês de maio e junho, serão entregues aos anos precedentes.

A condecoração foi conduzida pela comandante do CFNP, Ten Cel Patrícia Maccari, e teve o prestígio do Sr. Cel Carlos Alberto Fritz Bueno ex-chefe do Estado Maior da PMSC e ex-aluno do colégio, Sr. Ten Cel Cleber Pires, Comandante do 10º Batalhão de Blumenau, também ex-aluno do colégio, Sr. Major Rafael Batista dos Santos, Sr. Major Márcio Jean Ricardo e os cadetes do 3º ano do CFO, Lisboa e Leonardo Garcia.

Vale ressaltar que a conquista da condecoração se dá pelos seguintes requisitos:

• Categoria prata, aos alunos que obtém média no respectivo trimestre acima de 8,5, além de não possuir pontuação negativa acima de 30 pontos (JAC’s).
  • Categoria ouro, aos alunos que obtiveram a medalha prata nos três trimestres durante o ano letivo.

Confira fotos e vídeo:

Por: 3º Sgt. RR Catarina Mattos                                                                               Foto: Arquivo CFNP.