8º Anos recebem medalhas do mérito intelectual

Publicado em: 20/05/2021 às 16:45

Nesta semana foi a vez dos alunos dos 8º Anos receberem as medalhas de mérito intelectual categoria prata e ouro relativas ao ano letivo de 2020.

A entrega da condecoração, ocorreu de forma atípica em razão do isolamento iniciado em março de 2020 e que neste ano continua através do regramento de distanciamento.

Prestigiaram a entrega conduzida pela comandante do CFNP, Ten Cel PM Patrícia MACCARI, o Sr. Cel PM RR César Luiz Dalri ex-comandante do 10º Batalhão de Blumenau e professores do colégio.

Lembrando que a conquista da condecoração se dá pelos seguintes requisitos:

• Categoria prata, aos alunos que obtém média no respectivo trimestre acima de 8,5, além de não possuir pontuação negativa acima de 30 pontos (JAC’s).
  • Categoria ouro, aos alunos que obtiveram a medalha prata nos três trimestres durante o ano letivo.

Confira a galeria de fotos e vídeo do momento:

Por: 3º SGT Catarina Mattos.                                                                                      Fotos: Arquivo CFNP.