I Festa da Família CFNP

Nossa festa da família foi um marco muito especial, pois celebramos com esse evento a primeira atividade em nossa biblioteca. Tivemos o prazer de agraciar aos presentes um grandioso recital de poesias, acompanhado de várias contações de histórias, todos executados por nossos alunos no setor. Com essas atividades, firmamos o nosso maior objetivo, interagir com as famílias em prol a educação dos vossos filhos, nossos alunos. Parabenizamos nossos alunos, pois vocês foram magníficos nas atuações, transformando a nossa festa em um lugar repleto de risos e alegria... Enfim, um lugar aconchegante, ótimo de apreciar e frequentar. Agradecemos a presença de todas as famílias que fizeram a diferença abrilhantando a nossa festa que foi um verdadeiro “SUCESSO”.

Publicado em: 07/11/2018 às 16:47